Português English
Efetuar Login Novo Cadastro
Indicar página a um amigo
Réguas Transfer - PMC

O conjunto de réguas com garras, pás e suportes e componentes de sensoriamento de peças da PRODTY caracteriza-se pela simplicidade, robustez e compacidade.

DESTAQUE de SEGURANÇA: As garras modelo PMG da PRODTY apresentam a força de pega superior a 50 kg (por garra) exercida apenas a 4 mm de abertura. Contudo, a força exercida acima de 4 mm (posição aberta) é da ordem de 800 gr., esta característica de segurança é de extrema importância para prevenir acidentes (esmagamento de dedos) dos operadores.

DESTAQUE de EFICIÊNCIA: As pás da Prodty tem um inserto magnético (objeto de patente) que garantem a estabilidade da peça na transferência da mesma, absorvendo o efeito de vibração da peça que é responsável pela maioria de paradas de produção (sensor), e o que possibilita maior estabilidade, e portanto, produtividade liquida.

No escopo de fornecimento pode ser incluso os serviços de Projeto, Simulação 3D, Instalação e Try-out no local de produção.

Visão esquemática do conjunto de réguas PMC contendo: conjunto de sub-réguas modelo PMR, garras pneumáticas modelo PMG, pás com imã PML (objeto de patente) e conexões apropriadas com o Transfer.
 
Garras - PMG
Garras com atuação pneumáticas para pega de blank ou chapa para transferência de peças com prensa/transfer. As garras (pinças) modelo PMG da PRODTY apresentam a força de pega superior a 50 kg (por garra) exercida apenas a 4 mm de abertura. Contudo, a força exercida acima de 4 mm (posição aberta) é da ordem de 800 gr., esta característica é de extrema importância para prevenir acidentes (esmagamento de dedos) dos operadores.


  • Baixo peso: proporcionando maior estabilidade e absorvendo vibrações da régua do Transfer;
  • Alto poder de pega: força de pega acima de 50 kg por garra;
  • Resposta de acionamento: por apresentar um reduzido diâmetro de acionamento, o  tempo de fechamento e abertura dos mordentes é inferior a 0,15 de segundo, resultando em maior produtividade;
  • Robustez: resistentes e duráveis;
  • Flexibilidade: múltiplas opções de mordentes com diferentes tipos de pega, sendo específicas para cada situação;
  • Facilidade de ajuste: ajustes precisos e de fácil manuseio, reduzindo o tempo de  try-out e set-up;
  • Sensores: Sensores de presença de peça por indução magnética, fibra ótica, feixe de luz ou por contato elétrico, utilizando-se o que melhor se adapta às condições do processo;
  • Duplo-blank: opcional de monitoramento de dupla-chapa, evitando quebras de ferramenta.
Régua - PMR
 
Conjunto de perfis ou barramentos em alumínio com alta resistência e leveza, com ou sem acoplamentos mecânicos apropriados para o Transfer, engates pneumáticos, tubulação, calhas de proteção, placas de identificação, tomadas de conexão elétrica, distribuidor digital para sensoriamento das presenças de peças, duplo blank e manipulo de transporte.
 
Pás - PML Suporte - PMS
  
Pá com suporte de múltiplas regulagens e convite da peça, incluíndo imã (objeto de patente) que absorve a vibração da peça e garante a estabilidade durante o processo de transferência. Suporte com placa de fixação multi-ajustável, posicionada junto à fixação na régua, desenvolvido com leveza e resistência apropriada para garantir a estabilidade das garras e pás e dinâmica do Transfer.
     
Presilhas - PMP   Carros- PMQ
 
Presilhas que proporcionam alta resistência e capacidade de ajuste, com redução de quantidade de parafusos para ajuste das garras ou pás.   Carro para transporte e armazenamento das réguas com plataforma e estrutura metálica tubular com rodas giratórias, manopla para manuseio e placa de identificação, sendo compacto, resistente, leve e prático. Opção para 1 ou 2 conjuntos de réguas.
     
Berços - PMB   Suporte giratório - PMT
 
Apoio multi-ajustável em tubos, desenvolvido com resistência apropriada para garantir o posicionamento de blanks na alimentação..   Suporte giratório  para rotação da peça em procesSuporte giratório para rotação da peça em processo entre estágios.
Extremidade traseira para fixação de presilhas e frontal para fixação de garra. .
Twitter Twitter Facebook Facebook Google Google Linkedin Linkedin MySpace MySpace Technorati Technorati Digg
PRODTY Mecatrônica Indústria e Comércio Ltda - Tel.: (11) 4072-8400 / Fax: (11) 4072-8406